gladiador Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 /*Site*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Aê, eu gostei!Simples e limpo!Eu adoro sites assim "pequenos", porém alguns deles por se tratarem de empresas as vezes tem que ser mais sérios (ou seja, "maiores").Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Bem legal mas o logo não ta la essas coisas e aquela cruz em vez da mão ao passar o mouse nos botoes do menu é que eu não achei legal.Nota:7,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Tri legal!Nota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 achei o site bem legal cara... unica coisa q não gostei foi a parada dakela cruz nos links .. acho q se ficasse normal seria melhor cara...bom t++++ nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 /* Brigadu moçada */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Site bonito e funcional...Concolrdo com o pessoal que não gostou do ponteiro do mouse em forma de cruz.No mais está ótimo... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Sei q estou sendo repetitivo mas a cruz eu também não curti.Eu acho também q você deveria colocar uma borda ou alguma coisa para o site não ficar sem rodapeh.Eu uso resolucao de 1024 e na parte de baixo não tem fim, ele emenda com o branco da tela e fica estranho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Hey... tah muito show de bola....nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Brother !!!Primeiramente gostaria de lhe dar meus parabéns pelo site...Ficou legal...Limpinho, pequeno, funcional e muito bonito.Agora, aquela cruz nos hyperlinks não ficou muito legal não cara.Mas, mesmo assim....Show o site. Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.