Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda

moderninho

Pergunta

Olá

Venho me incubido na dificil tarefa de termina um site, a tituto de curiosidade o primeiro utilizando fire e dream, no entando venho pecando por não domina algumas questões básicas:

Fiz todo o desing no fireworks, chegou a hora da tão experada exportação. Como mandar o meus arquivos, modo imagem ou mando via html (no site imaster.com.br o colunista dream mencionou que seria mais cabivel exportar no modo figura para asegura uma serie de vantagens inclusive qualidade da imagem), confere?

Prentendo colocar uns codigos asp que baixei, e possivel a qualquer momento em meu trabalho utilizar meus codigos, ou devo começar desde o inicio com eles.

Duvidas de um simples cara que instalou o dreamweaver a apenas dois dias.

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tu começo com a ferramenta certa.

Fiz todo o desing no fireworks, chegou a hora da tão experada exportação. Como mandar o meus arquivos, modo imagem ou mando via html (no site imaster.com.br o colunista dream mencionou que seria mais cabivel exportar no modo figura para asegura uma serie de vantagens inclusive qualidade da imagem), confere?

Sim, confere só que no DW você terá que montar tudo do mesmo modo que você fez no FW ou senão exportando em modo html você terá o a página pronta eu tambem nõa aconselho muito.

Mais você começou bem o colunista de lá é ótimo, tem um outro lugar que você poderia estar iniciando que tambem te ajudaria muito que é o www.iped.com.br, lá tem diversos cursos gratis, de uma olhada.

você pode usar o código que quiser a partir do momento que você tem alguma idéia de como ele vai funcionar na sua página.

ok qualquer duvida estamos ia. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...