Añd®é™ Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Saudações a todos!! Sabe o que é gente queria criar uns banner cheio dessas presepadas legais, tipo gif e hospedar na minha conta e coisa e tal mais essa parada nunca da certo, quando eu consigo um programa que faz o banner na hora de transferir acontece alguma coisa e a imagem não faz o que fazia no meu navegador, se alguém souber me responder isso, legal, fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Pode ter acontecido da imagem não ter sido enviada.Posta mais sobre o assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 a imagem passou, só que não fez o efeito que tinha que fazer. Simplesmente se tornou uma imagem simples!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
Saudações a todos!! Sabe o que é gente queria criar uns banner cheio dessas presepadas legais,
tipo gif e hospedar na minha conta e coisa e tal mais essa parada nunca da certo,
quando eu consigo um programa que faz o banner na hora de transferir
acontece alguma coisa e a imagem não faz o que fazia no meu navegador,
se alguém souber me responder isso, legal, fico agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.