Preciso de um help a respeito de variáveis vejam só...
tenho uma função que calcula o subtotal no entanto "não sei quais serão os parâmetros passados"..
ex nesta função trabalho com os valores
qtd1, valor, subtotal1
até aí beleza consigo fazer cáculo beleza mas não consigo retornar pro documento o cálculo
se fazer 'estático' documento.form.subtotal1.value=restultado; ai fica beleza acontece que não sei se vai ser o subtotal1, subtotal2, ou subtotal5... é tudo dinâmico...
eu consigui até pegar qual o subtotal ele tá usando no entanto... não consigo devolver o resultado pro subtotal correspondente...
abaixo a função que utilizo
function calcula_sub(qtd, valor, subtotal){
sub=qtd.value*valor;
sub=(Math.round(sub*100))/100;
alert('sub'+subtotal);
document.form.subtotal.value=sub.toFixed(2);
}
só que não retorna já tentei document.form.subtotal=resultado mas num deu certto porque subtotal dentro da função vai retornar o nome da variável subtotal que estou passando
Pergunta
Gobbi
Olá Pessoal,
Preciso de um help a respeito de variáveis vejam só...
tenho uma função que calcula o subtotal no entanto "não sei quais serão os parâmetros passados"..
ex nesta função trabalho com os valores
qtd1, valor, subtotal1
até aí beleza consigo fazer cáculo beleza mas não consigo retornar pro documento o cálculo
se fazer 'estático' documento.form.subtotal1.value=restultado; ai fica beleza acontece que não sei se vai ser o subtotal1, subtotal2, ou subtotal5... é tudo dinâmico...
eu consigui até pegar qual o subtotal ele tá usando no entanto... não consigo devolver o resultado pro subtotal correspondente...
abaixo a função que utilizo
function calcula_sub(qtd, valor, subtotal){
sub=qtd.value*valor;
sub=(Math.round(sub*100))/100;
alert('sub'+subtotal);
document.form.subtotal.value=sub.toFixed(2);
}
só que não retorna já tentei document.form.subtotal=resultado mas num deu certto porque subtotal dentro da função vai retornar o nome da variável subtotal que estou passando
espero que tenha sido claro, e desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.