ivonepitana Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 eu estou enfrentando problemas com pen too, a minha imagem fica preta e não o plano de fundo, eu clico na imagem contorno e a minha imageme fic preta. porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest hiro Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 eu estou enfrentando problemas com pen too, a minha imagem fica preta e não o plano de fundo, eu clico na imagem contorno e a minha imageme fic preta. porque?Olá!Pelo que entendi, você está tentando fazer um path na imagem com a pen tool certo?! Se sim, o mais provável é que quando você escolhe a ferramenta pen, lá em cima, próximo ao canto esquerdo, há três opções, uma é um quadradinho preenchido em cinza, a segunda opção, é um quadradinho com a pen no meio, é esta que você deve usar para não pintar a imagem. Daí em diante é contigo!abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ivonepitana
eu estou enfrentando problemas com pen too, a minha imagem fica preta e não o plano de fundo, eu clico na imagem contorno e a minha imageme fic preta. porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.