Valdir Matos Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Não estou conseguindo colocar casas decimais no meu quickreportFaço cadastro em moedas e só sae sem as casas decimaisEX:Cadastro (R$ 500,00)só sai (500) no quickReportobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 verifique se você esta setando os dados da tabela com os dados do campo dbedit da tbl de cadastro.dentro do QR.aqui deu tudo certo!DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 explique como você fez seu qr.PRA GENTE RESOLVER O PROBLEMA!DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 VOU COLOCAR UM TESTE NO URL ABAIXOhttp://www.delphiman32.kit.net/teste.zipfalowsDELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valdir Matos Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Valeu GaleraObrigado.. já conseguir Eu tinha esquecido de especificar Currency na tabela.valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdir Matos
Não estou conseguindo colocar casas decimais no meu quickreport
Faço cadastro em moedas e só sae sem as casas decimais
EX:
Cadastro (R$ 500,00)
só sai (500) no quickReport
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.