Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro na conecção com o SQL Server 2005

Guest Alexandre Gaeta

Pergunta

Guest Alexandre Gaeta

Bom dia a todos, Me deixe contar um pouco do meu cenário para que vocês possam entender eu programo em Delphil e estou aprendendo .net com SQL 2005, não tenho conhecimento nenhum de aplicativo para net. Então eu pequei uma maquina minha coloquei o Windows 2003 com o SQL 2000 e no meu notebook tenho o Windows XP com SQL 2005, estou então conectar via net entre os dois SQL e não consigo, achei que era o Windows, passei a maquina para Windows XP com o SQL 2005 ainda não consigo conectar, achei que era o roteador liberei a porta 88 para teste da esta mensagem no SQL.

TÍTULO: Connect to Server

------------------------------

Cannot connect to aeltbrasil.dyndns.org, 88.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Uma conexão com o servidor foi estabelecida com êxito, mas ocorreu um erro durante o processo de logon. (provider: Provedor TCP, error: 0 - Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) (Microsoft SQL Server, Erro: 10054)

Para obter ajuda, clique em: http://go.microsoft.com/fwlink?ProdName=Mi...mp;LinkId=20476

BOTÕES:

OK

Tem alguém que pode me ajudar nisso muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara acho q isso não é erro de sql e sim de rede. muito possivelmente pode ser problema de hardware assim como configuracao da rede.

recomendo q você primeiro teste outro hub e outras placas de rede tb porque sempre q esse problema aparece por ai em forums é problema de hardware mesmo, mas vou mover o tópico pra redes já q tem mais relacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...