Cliqueaqui Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Ola, boa tarde a todos !!!estou perdido nesse codigo para exibir o resultado $nome em 3 colunasalguém ae verifique o codigo para o que esta erradoObrigadao<?php $sqlcat = "SELECT * FROM $dbtab1"; $rs = mysql_db_query($dbname, "$sqlcat", $conn); print '<tr>'; $i = 0; while ($r = mysql_fetch_array($rs)) { if (($i % 0) == 0) { print '</tr><tr>'; } ?> <td><font color="#000000" size="2"><strong><a href="main.php?view=<?=$r['id'];?>" target="_parent"> <?=$r['nome'];?></a></strong></font></a></td> <?php $i++; } print '</tr>'; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliqueaqui Postado Agosto 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 Ola, boa noite a todos !!!estou tentando(sem exito), exibir o resultado em 3 colunas e 4 linhas, verifiquem o codigo por favor para ver onde estar o erroObrigada<?php $maxRows_rscategoria = 4; $maxcolumns_rscategoria = 3; $pageNum_rscategoria = 0; if (isset($_GET['pageNum_rscategoria'])) { $pageNum_rscategoria = $_GET['pageNum_rscategoria']; } $startRow_rscategoria = $pageNum_rscategoria * $maxRows_rscategoria; $startRow_rscategoria = $pageNum_rscategoria * $maxcolumns_rscategoria; $colname_rscategoria = "2"; if (isset($_POST['2'])) { $colname_rscategoria = (get_magic_quotes_gpc()) ? $_POST['2'] : addslashes($_POST['2']); } mysql_select_db($database_mysql_connect, $mysql_connect); $query_rscategoria = sprintf("SELECT * FROM categorias WHERE tiponoticia = %s ORDER BY idnoticia DESC", $colname_rscategoria); $query_limit_rscategoria = sprintf("%s LIMIT %d, %d", $query_rscategoria, $startRow_rscategoria, $maxRows_rscategoria, $maxcolumns_rscategoria); $rscategoria = mysql_query($query_limit_rscategoria, $mysql_connect) or die(mysql_error()); $row_rscategoria = mysql_fetch_assoc($rscategoria); if (isset($_GET['totalRows_rscategoria'])) { $totalRows_rscategoria = $_GET['totalRows_rscategoria']; } else { $all_rscategoria = mysql_query($query_rscategoria); $totalRows_rscategoria = mysql_num_rows($all_rscategoria); } $totalPages_rscategoria = ceil($totalRows_rscategoria/$maxRows_rscategoria)-1; if (isset($_GET['totalcolumns_rscategoria'])) { $totalcolumns_rscategoria = $_GET['totalcolumns_rscategoria']; } else { $all_rscategoria = mysql_query($query_rscategoria); $totalcolumns_rscategoria = mysql_num_rows($all_rscategoria); } $totalPages_rscategoria = ceil($totalcolumns_rscategoria/$maxcolumns_rscategoria)-1; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 Cliqueaqui, recomendo que você leia as regras do fórum, pois em dias diferentes você abriu um tópico para a mesma finalidade, vou fundi-los e esperar que você leve a sério o meu aviso.Aqui eu postei a lógica para se imprimir em colunas, faça a adaptação para o seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cliqueaqui
Ola, boa tarde
a todos !!!
estou perdido nesse codigo para exibir o resultado $nome em 3 colunas
alguém ae verifique o codigo para o que esta errado
Obrigadao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.