hyeNna Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2008 preciso por o cursor para voltar ao inicio, sem precisar usar system("cls"); pois eu não quero que apague o conteudo da telaOBS: USANDO C, SE é QUE é POSSIVEL!por favor, postem o mais rapido possivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 É possível, utilizando gotoxy.Infelizmente, é uma função de uma biblioteca proprietária da Borland.De qualquer forma, acho que tem uma implementação no Windows. (Nada oficial, e também não sei se funciona)Aqui está:#include <windows.h> void gotoxy(int lin, int col) { HANDLE hOut; COORD Position; Position.X = col; Position.Y = lin; hOut = GetStdHandle(STD_OUTPUT_HANDLE); SetConsoleCursorPosition(hOut, Position); }Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hyeNna Postado Agosto 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 opa!outra alternativa,vou testar para vê se vai..eu já fiz o que eu queria, usei a proprietaria da borlanddai, tive que instalar o turbo Ctem como passar a conio.h do turbo C para o DEVC++ ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 Não tem como, pois os headers são somente a declaração das funções.O código dela está geralmente em arquivos .lib (ou .a para Linux/Dev C++) e .dll (ou .so para Linux/Dev C++).Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hyeNna
preciso por o cursor para voltar ao inicio, sem precisar usar system("cls");
pois eu não quero que apague o conteudo da tela
OBS: USANDO C, SE é QUE é POSSIVEL!
por favor, postem o mais rapido possivel!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.