Sou marinheiro de primeira viagem em JavaScript, porém adotei o seguinte código para fazer um scrollbar em um iFRAME usando java script: (colocado devidamente segundo orientação do site no final da página)
<!--DO NOT REMOVE BELOW SCRIPT. IT SHOULD ALWAYS APPEAR AT THE VERY END OF YOUR CONTENT-->
<script language="JavaScript1.2">
//Scrollable content III- By http://www.dynamicdrive.com
var speed, currentpos=curpos1=0,alt=1,curpos2=-1
function initialize(){
if (window.parent.scrollspeed!=0){
speed=window.parent.scrollspeed
scrollwindow()
}
}
function scrollwindow(){
temp=(document.all)? document.body.scrollTop : window.pageYOffset
alt=(alt==0)? 1 : 0
if (alt==0)
curpos1=temp
else
curpos2=temp
window.scrollBy(0,speed)
}
function scrollbar(){
}
setInterval("initialize()",10)
</script>
e na página principal apontei o que eu queria para cima assim:
Tudo está funcionando bem, mas gostaria que uma imagem de nome 'shpLocal' desloque-se verticalmente, representando uma scrollbar. PS? Incialmente pensei em uma associação com a altura do iFrame creio eu.
Pergunta
Guest vbcrayon
Amigos,
Sou marinheiro de primeira viagem em JavaScript, porém adotei o seguinte código para fazer um scrollbar em um iFRAME usando java script: (colocado devidamente segundo orientação do site no final da página)
e na página principal apontei o que eu queria para cima assim: e para baixo assim:Tudo está funcionando bem, mas gostaria que uma imagem de nome 'shpLocal' desloque-se verticalmente, representando uma scrollbar. PS? Incialmente pensei em uma associação com a altura do iFrame creio eu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.