Darkness Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Montei o sistema para php/mysql em minha maquina, com o phptriad, mas qundo testo a função mail() ele dá uma msg de erro: Can't connect.porque??????Será porque estou usando dá minha maquina, e não de um servidor da internet?Se algum puder me ajudar, desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 cara ... é porque você tem q configurar o SMTP do seu servidor !!!Como fazer ? Não sei ... mas alguém vai ssaber te explicar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 O q precisa mudar é o smtp no php.ini.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 se você puder testar em um servidor na net mesmo, você vai ver ele funcionar corretamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Montei o sistema para php/mysql em minha maquina, com o phptriad, mas qundo testo a função mail() ele dá uma msg de erro: Can't connect.porque??????Será porque estou usando dá minha maquina, e não de um servidor da internet?Se algum puder me ajudar, desde já agradeço! Cara, no PHP.ini(se você usa windows, C:/WIndows/php.ini) , tem uma parte assim [mail function]; For Win32 only.SMTP = me.mydomain.com; For Win32 only.sendmail_from = gus.jack@globo.com; For Unix only. You may supply arguments as well (default: 'sendmail -t -i').;sendmail_path =Ve como tá configurada ....E posta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darkness
Montei o sistema para php/mysql em minha maquina, com o phptriad, mas qundo testo a função mail() ele dá uma msg de erro: Can't connect.
porque??????
Será porque estou usando dá minha maquina, e não de um servidor da internet?
Se algum puder me ajudar, desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.