The Lau Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2008 Buenas galera! Espero que me ajudem...deve ser fácil para quem sabe!Bom exemplo:Tenho 1 arquivo com 3 abas: Plan1,Plan2,Plan3Gostaria de um código queIf plan1(estiver ativa) thenmsgbox "Plan1 ativa"end ifIf plan2 (estiver ativa) thenmsgbox "Plan2 ativa"end ifValeu a ajuda ae...Vou chamar a macro de qualquer uma das 3 abas...então preciso saber como reconhecer qual esta ativa...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 Usa o código abaixo como exemplo:Private Sub VerificaSheetAtiva() If ActiveSheet.Name = "Plan1" Then MsgBox "Plan 1 Ativa!" End If End Sub :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 Você sabe que funcionou! Valeu! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Lau
Buenas galera! Espero que me ajudem...deve ser fácil para quem sabe!
Bom exemplo:
Tenho 1 arquivo com 3 abas: Plan1,Plan2,Plan3
Gostaria de um código que
If plan1(estiver ativa) then
msgbox "Plan1 ativa"
end if
If plan2 (estiver ativa) then
msgbox "Plan2 ativa"
end if
Valeu a ajuda ae...
Vou chamar a macro de qualquer uma das 3 abas...então preciso saber como reconhecer qual esta ativa...!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.