Guest - Alexandre - Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 não consigo axar aonde eu me cadastro no wbonline.. alguém poderia me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 // wbonline ? ou wmonline ? no wmonline só da pra registra// nu iped q é dos curso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Ou no fórum ...Explica aí melhor !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Pergunta pros caras de lá..... você quer que agente te ajude ase cadastrar no site do concorrente?? HEhee... zuera... cadastra aqui, é muito melhor...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Pergunta pros caras de lá..... você quer que agente te ajude ase cadastrar no site do concorrente?? HEhee... zuera... cadastra aqui, é muito melhor...Falow! Falou e disse caro Dark!!!Ei tu já viu o quao chato é o moderador de la do forum "avaliação de sites"?Aqui é o melhor forum por causa das pessoas que participão desse forum que são D+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 concordo.... os caras daqui são todos gente fina... mesmo aquele moderador de JS q está lá faz um bom tempo... como é ??? DiRaOL???.... iuahauihauihaiuahiu só pra descontrair...hehehemas é sério... todos os frequentadores daki saum muito gente boa e tem mta gente q manja pra caramba.........fica por aki mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 E aquele moderador de frontpg que insiste em usar aquele programa... ow cara burro.....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 e mesmo aqui o ambiente é bem mais descontraido e tem bastante feras para tirar as duvidasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 E aquele moderador de frontpg que insiste em usar aquele programa... ow cara burro.....Falow! ehueeiheieheÉ mesmo muda ai pro o Dreamweaver rss... pensando melhor muda não e fica usando os dois!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Pergunta pros caras de lá..... você quer que agente te ajude ase cadastrar no site do concorrente?? HEhee... zuera... cadastra aqui, é muito melhor...Falow! Falou e disse caro Dark!!!Ei tu já viu o quao chato é o moderador de la do forum "avaliação de sites"?Aqui é o melhor forum por causa das pessoas que participão desse forum que são D+. é... o cara é muito mala... td ele acha ruim... só ele faz melhor... um dia eu fiquei "meio" puto com ele e fiquei xingando... só levei uns warns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Dae.. onsegui me cadastrar.. deois de muito procurar axei.. hjehehe.. eu já freuentava o fórum fazia um tempinho.. mais nunca tinha me cadastrado agora ta tudu a pampa.. valeu ae.!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.