Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Issu Eh Ridículo


Guest - Alexandre -

Posts Recomendados

Pergunta pros caras de lá..... você quer que agente te ajude ase cadastrar no site do concorrente?? HEhee... zuera... cadastra aqui, é muito melhor...

Falow!

Falou e disse caro Dark!!!

Ei tu já viu o quao chato é o moderador de la do forum "avaliação de sites"?

Aqui é o melhor forum por causa das pessoas que participão desse forum que são D+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo.... os caras daqui são todos gente fina... mesmo aquele moderador de JS q está lá faz um bom tempo... como é ??? DiRaOL???.... iuahauihauihaiuahiu tongue.gif

só pra descontrair...hehehe

mas é sério... todos os frequentadores daki saum muito gente boa e tem mta gente q manja pra caramba.........

fica por aki mesmo.... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pros caras de lá..... você quer que agente te ajude ase cadastrar no site do concorrente?? HEhee... zuera... cadastra aqui, é muito melhor...

Falow!

Falou e disse caro Dark!!!

Ei tu já viu o quao chato é o moderador de la do forum "avaliação de sites"?

Aqui é o melhor forum por causa das pessoas que participão desse forum que são D+.

é... o cara é muito mala... td ele acha ruim... só ele faz melhor...

um dia eu fiquei "meio" puto com ele e fiquei xingando... só levei uns warns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae.. onsegui me cadastrar.. deois de muito procurar axei.. hjehehe.. eu já freuentava o fórum fazia um tempinho.. mais nunca tinha me cadastrado agora ta tudu a pampa.. valeu ae.!!!! biggrin.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...