kusagami Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Gostaria de tirar algumas dúvidas quanto as linguagens... O HTML veio primeiro certo? Alguém sabe me dizer o q veio logo em següência, e qual a melhor linguagem para se fazer um bom site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Bom, esse histórico é um pouco complicado... Se o html veio primeiro, eu nem sei, mas html é a linguagem que o seu browser le... Mesmo que você utilize uma linguagem dinamica (ASP, PHP etc) o que será exibido na tela é o que foi convertido no servidor para HTML!!!Então se você quiser aprender, comece com html, e vá aprendendo em paralelo Javascript e CSS. Quando tiver uma boa noção desses Scripts, escolha uma linguagem dinamica, XML e etc...E se rolar dúvidas no meio do caminho, posta aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kusagami
Gostaria de tirar algumas dúvidas quanto as linguagens... O HTML veio primeiro certo? Alguém sabe me dizer o q veio logo em següência, e qual a melhor linguagem para se fazer um bom site?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.