Guest Jean Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Tenho um banco de dados no access o endereço no servidor é d:\www\informaticacomo faço para configurar em ASP ?Estou fazendo: server.mappath("/d/www/informatica/informatica.mdb")se colocar d: da erro assim também deu erro.Alguém pode me ajudar ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salgado Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Tente assim:server.mappath("/d:\www\informatica") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jean Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Deu o seguinte erro :Server.MapPath() error 'ASP 0173 : 80004005' Invalid Path Character Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caicai Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Jean belezacara tenta fazer sem o server.mappath assim:DBQ="d:\www\informatica"Testa ae depois você retorma.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jean Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 AINDA NÃO FUNCIONOU, OCORREU O SEGUINTE ERRO:Server.MapPath() error 'ASP 0172 : 80004005' Invalid Path /consultacontato.asp, line 23 The Path parameter for the MapPath method must be a virtual path. A physical path was used. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jean
Tenho um banco de dados no access o endereço no servidor é
d:\www\informatica
como faço para configurar em ASP ?
Estou fazendo: server.mappath("/d/www/informatica/informatica.mdb")
se colocar d: da erro assim também deu erro.
Alguém pode me ajudar ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.