Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Plugin's Da Fwonline


ppgsalomao

Pergunta

Acho que todos aqui que conhecem a FwOnline, pelo menos 1 vez já tentaram pegar os Plug In's que ela oferece e, com quase certeza, se o fizeram ultimamente pelo menos, quebraram a cara !

Mas como para tudo existe um jeito, to pondo os links certos aí ! (Detalhe: na FwOnline ainda estão errados !)

Eye Candy 4000 Full

RECOMENDO !!! - Sou iniciante e não posso falar nada ! Não gostava muito de Plugin's até usar esse !! Claro q completo !! Ele tem MUITAS opções .. e algumas ÓTIMAS !!

Xenofex

Pacote de Plug in's Flaming Pear

Esses são os 3 plug in's q tem lá ! Se vocês quiserem que eu ponha o resto que lá esta dando erro é só falar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opas..

com relacao a instalacao dele.. que eu saiba ele possui um exec... fica facinho de instalar....

depois é só abrir o fire e ir na sessao filters...

acho que é isso...

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

alguém ae tem o eye candy completo pra download por favor...alguém faz um upload dele ae e posta o link

ou me passa pelo MSN: marcoskko1@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...