Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Converção de Bancos PG para Server

mayronpossar

Pergunta

Pessoal, Boa tarde!

Preciso de umas dicas, estou precisando converter um Banco de Dados que está em Postgresql para SQL server 2005 (ou 2000)

Vocês conhecem e ou usam um programa que faça isso? que traga tanto as Sistaxe de Create tables como as FK, trigress, insert e relecionamento, ou seja, que converta 100% o banco que está em Postgresql para SQL server???

Importante: Tem que ser FREE!! :rolleyes: :blink:

Obrigado

Pessoal, Boa tarde!

Preciso de umas dicas, estou precisando converter um Banco de Dados que está em Postgresql para SQL server 2005 (ou 2000)

Vocês conhecem e ou usam um programa que faça isso? que traga tanto as Sistaxe de Create tables como as FK, trigress, insert e relecionamento, ou seja, que converta 100% o banco que está em Postgresql para SQL server???

Importante: Tem que ser FREE!! :rolleyes: :blink:

Obrigado

Opa....... Sistaxe não.... SINTAXE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara pro 2005 existe uma ferramenta o SSIS(SQL Server Integration Services).

Dê um aolhada nest link: http://forums.microsoft.com/Technet-BR/Sho...7&SiteID=29

Jothaz.... não funcionou não!! ... não fez a conversão do danco Postgres para o Sql server

Cara pro 2005 existe uma ferramenta o SSIS(SQL Server Integration Services).

Dê um aolhada nest link: http://forums.microsoft.com/Technet-BR/Sho...7&SiteID=29

Jothaz.... não funcionou não!! ... não fez a conversão do danco Postgres para o Sql server

Conhece outro??

Link para o comentário

• 0

Cara sinceramente nunca utilizei SSIS pois atualmente trabalho mais com DB2, oracle, Sybase, adabas.

Agora você têm que pesquisar porque não só ir lá e converter.

você precisa criar uma fonte de dados ODBC ai depois você vai utilizá-la para efetuar a conversão.

O SSIS não é somente para converter de PpstGreSQL para SQL.

Na verdade o SSIS converte de vários formatos para SQL.

E com não sei com esta instalado seu ambiente fica complicado opincar.

Mas crie a fonte de dados odbc e tenta a imprtação.

Link para o comentário

• 0
Cara sinceramente nunca utilizei SSIS pois atualmente trabalho mais com DB2, oracle, Sybase, adabas.

Agora você têm que pesquisar porque não só ir lá e converter.

você precisa criar uma fonte de dados ODBC ai depois você vai utilizá-la para efetuar a conversão.

O SSIS não é somente para converter de PpstGreSQL para SQL.

Na verdade o SSIS converte de vários formatos para SQL.

E com não sei com esta instalado seu ambiente fica complicado opincar.

Mas crie a fonte de dados odbc e tenta a imprtação.

jothaz..... obrigado, vou fazer o que você me recomendou.... logo mais vou postar aqui para uma possivel solução!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...