Preciso de umas dicas, estou precisando converter um Banco de Dados que está em Postgresql para SQL server 2005 (ou 2000)
Vocês conhecem e ou usam um programa que faça isso? que traga tanto as Sistaxe de Create tables como as FK, trigress, insert e relecionamento, ou seja, que converta 100% o banco que está em Postgresql para SQL server???
Importante: Tem que ser FREE!! :rolleyes: :blink:
Obrigado
Pessoal, Boa tarde!
Preciso de umas dicas, estou precisando converter um Banco de Dados que está em Postgresql para SQL server 2005 (ou 2000)
Vocês conhecem e ou usam um programa que faça isso? que traga tanto as Sistaxe de Create tables como as FK, trigress, insert e relecionamento, ou seja, que converta 100% o banco que está em Postgresql para SQL server???
Pergunta
mayronpossar
Pessoal, Boa tarde!
Importante: Tem que ser FREE!! :rolleyes: :blink:
Obrigado
Opa....... Sistaxe não.... SINTAXE!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.