Guest --Arnaldo -- Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 Boa tarde,Em breve começarei a dar manutenção em um sistema desenvolvido em C++ (no Visual Studio).Pelo que me disseram, este sistema utiliza muito threads e stored procedures (SQL).Fui designado para esta tarefa por conhecer a linguagem C e orientação a objeto, porém não conheço C++ e nem sei criar stored procedures (SQL).Gostaria de saber quais as apostilas (daqui do site mesmo) ou livros que seriam bons para aprender C++ (Windows) e stored procedures para SQL.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Arnaldo --
Boa tarde,
Em breve começarei a dar manutenção em um sistema desenvolvido em C++ (no Visual Studio).
Pelo que me disseram, este sistema utiliza muito threads e stored procedures (SQL).
Fui designado para esta tarefa por conhecer a linguagem C e orientação a objeto, porém não conheço C++ e nem sei criar stored procedures (SQL).
Gostaria de saber quais as apostilas (daqui do site mesmo) ou livros que seriam bons para aprender C++ (Windows) e stored procedures para SQL.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.