Gostaria da ajuda de vocês para resolver um probleminha.
Tenho um banco de dados para emissão de notas fiscais.
Montei o relatório com os dados: nome, cnpj, endereço puxando da tabela cliente.
No meio da nota saírão os produtos com seus respectivos valores, quantidades, icms. Para isso inseri um subformulário puxando da tabela produtos pois uma mesma nota pode ter até 20 produtos.
Problema: Ao clicar em visualizar relatório ele solicita o número da nota para visualização, porém ele solicita 3 vezes o número e ao mandar imprimir solicita 3 vezes também. Se eu retiro o sub-formulário. OK
Alguém tem idéia do que devo fazer para resolver esse impasse?
Pergunta
Guest --Alessandro --
Olá amigos,
Gostaria da ajuda de vocês para resolver um probleminha.
Tenho um banco de dados para emissão de notas fiscais.
Montei o relatório com os dados: nome, cnpj, endereço puxando da tabela cliente.
No meio da nota saírão os produtos com seus respectivos valores, quantidades, icms. Para isso inseri um subformulário puxando da tabela produtos pois uma mesma nota pode ter até 20 produtos.
Problema: Ao clicar em visualizar relatório ele solicita o número da nota para visualização, porém ele solicita 3 vezes o número e ao mandar imprimir solicita 3 vezes também. Se eu retiro o sub-formulário. OK
Alguém tem idéia do que devo fazer para resolver esse impasse?
grato,
Alessandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.