Guest alex.karlos Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.EU criei um banco de dados para controle de um bolão, funciona da seguinte forma. Criei uma tabela para cadastro de jogador. Criei uma tabela para cadstro de jogo. Nesta segunda tabela, o jogador escolhe 10 dezenas de 00 a 99, os campos são.CódigoJogadorDezena 01Dezena 02 ...Dezena 10.A cada dia eu sorteio 15 dezenas, ganha quem acertar as 10 dezenas primeiro.Criei outra tabela para cadastro dos numeros sorteados.Meu dilema é: como criar uma consulta que mostre os jogadores por ordem de acerto, ou seja, quem acertou mais e o primeiro da lista.e outra consulta que me avise que acertar as 10 dezenas primeiro.è muito dificil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Dificil não é, só tem que ver como as tabelas estão associadas, para isso ficaria melhor se você postasse seu banco para analise e posteriormente eu ou alguém retornará alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Post a estrutura de todas as tabelas pois fica dificil adivinhar com estão relacionadas.Agora o q você quer é possivel fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alex.karlos
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
EU criei um banco de dados para controle de um bolão, funciona da seguinte forma.
Criei uma tabela para cadastro de jogador.
Criei uma tabela para cadstro de jogo.
Nesta segunda tabela, o jogador escolhe 10 dezenas de 00 a 99, os campos são.
Código
Jogador
Dezena 01
Dezena 02 ...
Dezena 10.
A cada dia eu sorteio 15 dezenas, ganha quem acertar as 10 dezenas primeiro.
Criei outra tabela para cadastro dos numeros sorteados.
Meu dilema é: como criar uma consulta que mostre os jogadores por ordem de acerto, ou seja, quem acertou mais e o primeiro da lista.
e outra consulta que me avise que acertar as 10 dezenas primeiro.
è muito dificil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.