Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Degrade A Partir De Um Ponto


Guest - Tiago -

Pergunta

Guest - Tiago -

blink.gif Gostaria de criar um degrade a partir do canto inferior direito da imagens, não sei exatamente como descrever, é assim tipo o efeito radial, mas ao invés dele ser mais forte a parte toda lateral, eu quero que ele seja mais forte a partir de um ponto que é o canto inferior direito da imagens. entendeu?!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara faz assim......

Cria um retangulo qualquer...aplica o degrade q quiser......depois com a ferramenta de seleção (o ponteiro preto) você clica nesse retangulo......você vai perdeber q vai aparecer um quadrado no centro que dele surge uma linha q se extende ateh a borda do objeto....entaum se você clicar nesse quadrado do centro você vai poder arrastar esse degrade;...e na outra ponta da linha você pode deminuir o campo que o degrade vai afetar do objeto...

espero ter respondido bem a sua pergunta...

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, me perdoa mas não entendi muito bem não...

Mas seja qual for o caso, os degradês dentro do fireworks são imensamente versáteis e configuráveis, basta conferir a janela de opções para trabalhar minuciosamente qualquer detalhe, acrescentar novas cores e reposiciona-las se quiser. ( Você a encontra no mesmo lugar onde fica o color picker tradicional )

Caso precise de efeitos mais diversos, tente explorar os efeitos de mesclagem, adquiridos quando duas imagens são sobrepostas, basta construir uma nova camada e testar seus degradês variando o tipo de mistura, no inspetor de propriedades. ( O menuzinho ao lado do controle de opacidade, acima do botão dos filtros Live Effects )

Olha, poderia te ajudar mais com um exemplo mais específico, quem sabe até um exemplo rascunhado heheh. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...