3º Tabela (Essa Tabela gostaria q consolida-se o resultado com todos os campos das 2 tabelas..isso com o join nas chaves) ai ela ficaria tipo:
ID
Total Vendas
CD
a tabela 3 simplesmente carrega todos os dados das duas tabela..é como se eu fizesse um select * com um join nas 2 tabelas (tabela 1 e 2)...tipo gostaria q a tabela 3 recebe-se as informações do view...tipo no access criando vinculos entres as tabelas para criar 1 so tabela com todas as informações....
Pergunta
titia_2006
Boa Noite,
Caros, estou com o seguinte problema....
tenho 3 tabelas..(exemplo) Campos:
1º Tabela
ID (Chave)
CD
2º Tabela
ID(Chave)
Total Vendas
3º Tabela (Essa Tabela gostaria q consolida-se o resultado com todos os campos das 2 tabelas..isso com o join nas chaves) ai ela ficaria tipo:
ID
Total Vendas
CD
a tabela 3 simplesmente carrega todos os dados das duas tabela..é como se eu fizesse um select * com um join nas 2 tabelas (tabela 1 e 2)...tipo gostaria q a tabela 3 recebe-se as informações do view...tipo no access criando vinculos entres as tabelas para criar 1 so tabela com todas as informações....
pfv me ajudem!!
bjus,
Att,
Titia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.