Guest --Oliveira -- Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Olá...estou com um problema abaixo o código que estou usando...se alguém souber qual o erro por favor post...pois não envia o email de jeito nenhum...procedure TFProcesso.EnviaEmail(cAnexo: string);var MapiMessage: TMapiMessage; MError: Cardinal; MapiFileDesc: TMapiFileDesc;begin inherited; // Fill in MapiFileDesc MapiFileDesc.ulReserved := 0; MapiFileDesc.flFlags := 0; MapiFileDesc.nPosition := $FFFFFFFF; MapiFileDesc.lpszPathName := PChar(cAnexo); MapiFileDesc.lpszFileName := ''; MapiFileDesc.lpFileType := nil; with MapiMessage do begin ulReserved := 0; lpszSubject := nil; lpszNoteText := 'Teste de Email'; lpszMessageType := nil; lpszDateReceived := nil; lpszConversationID := nil; flFlags := 0; lpOriginator := nil; nRecipCount := 0; lpRecips := nil; nFileCount := 1; lpFiles := @MapiFileDesc; end; MError := MapiSendMail(0, Application.Handle, MapiMessage, MAPI_DIALOG or MAPI_LOGON_UI or MAPI_NEW_SESSION, 0); if MError <> 0 then MessageDlg('Erro ao enviar email', mtError, [mbOK], 0);end; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 veja alguns destes posts.. procure que num deles esta a resposta para a sua duvidahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=449683http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...te=enviar+emailabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllJack Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 (editado) Primeiro, qual o delphi que tw usa...se for o D7 eu tenho uma source que funciona certimé so manda um email para allcomputers-08@hotmail que eu te passovlw irmao Editado Agosto 24, 2008 por AllJack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Oliveira --
Olá...
estou com um problema abaixo o código que estou usando...se alguém souber qual o erro por favor post...pois não envia o email de jeito nenhum...
procedure TFProcesso.EnviaEmail(cAnexo: string);
var
MapiMessage: TMapiMessage;
MError: Cardinal;
MapiFileDesc: TMapiFileDesc;
begin
inherited;
// Fill in MapiFileDesc
MapiFileDesc.ulReserved := 0;
MapiFileDesc.flFlags := 0;
MapiFileDesc.nPosition := $FFFFFFFF;
MapiFileDesc.lpszPathName := PChar(cAnexo);
MapiFileDesc.lpszFileName := '';
MapiFileDesc.lpFileType := nil;
with MapiMessage do
begin
ulReserved := 0;
lpszSubject := nil;
lpszNoteText := 'Teste de Email';
lpszMessageType := nil;
lpszDateReceived := nil;
lpszConversationID := nil;
flFlags := 0;
lpOriginator := nil;
nRecipCount := 0;
lpRecips := nil;
nFileCount := 1;
lpFiles := @MapiFileDesc;
end;
MError := MapiSendMail(0, Application.Handle, MapiMessage,
MAPI_DIALOG or MAPI_LOGON_UI or MAPI_NEW_SESSION, 0);
if MError <> 0 then MessageDlg('Erro ao enviar email', mtError, [mbOK], 0);
end;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.