Diogo Freitas Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 boas tardes,Como faço para alterar dados de uma base de dados.a minha pergunta é que funções utilizo, etc, para poder alterar/eliminar dados de uma tabela atarvés do php?alguém me pode ajudar?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Alterar use o UPDATE (UPDATE valor=$_post[valor] FROM tabela WHERE id=1;Excluir use o DELETE (DELETE * FROM tabela WHERE id=1; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Agosto 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 brigadao caraabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
boas tardes,
Como faço para alterar dados de uma base de dados.
a minha pergunta é que funções utilizo, etc, para poder alterar/eliminar dados de uma tabela atarvés do php?
alguém me pode ajudar?
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.