viejoyo Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Não entendo porque esse trecho do meu código nã funciona ...$nome = ereg_replace("( )",'_',$nome);Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Já que é um nome seria melhor você usar a função trim() não?Odiaria que meu nome ficasse NorivanOliveira ao invés de Norivan Oliveirase não pode usar str_replace() tambémereg_replace pra isso não é justificavel na minha visão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viejoyo Postado Agosto 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Opa .. na verdade esse nome ai, é o nome do diretorio o qual eu quero tirar os espaços ... outra coisa encontrei essa função, funciona perfeito, so que ainda assim não entendo porque o exemplo meu acima não rola .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 não seria assim?$nome = ereg_replace(" ","_",$nome); ou assim... $nome = str_replace(" ","_",$nome); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viejoyo Postado Agosto 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 O exemplo que eu citei do Micox ele usa assim://trocando espaço em branco por underline $texto = eregi_replace('( )','-',$texto); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
viejoyo
Não entendo porque esse trecho do meu código nã funciona ...
Alguém sabe o que pode estar acontecendo ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.