Estou tentando alinhar algumas tabelas onde na 1º linha tenho 3 tabelas sendo a 1º e 2º do mesmo tamanho tanto W como H e a 3º com H diferente, até ai tudo bem.
O problema começa mesmo quando tento colocar duas uma novas tabelas debaixo da primeira linha sem entortar a "maltida" colona 3.
Como exemplo;
________________________ ___________________
| | | |
| | | |
| Assunto1 | Assunto2 | |
| | | Assunto3 |
|__________| ____________| esta é dividida em 2 |
________________________ | |
| || - - - - - - - - - - - - - |
| || e cada uma tem |
| Assunto4 || um scroll |
| || |
|______________________| | |
| |
aqui vai mais uma |___________________|
tabela igual a 4
aproveitando gostaria de saber se tem alguma tag para bloquear o tamanho de uma figura, pois quando coloco uma figura na tabela "assunto1" por exemplo ela desconfigura todas as outras. Seria o comanto ABSOLUT?
Pergunta
carvalho
Socorro!!!!
Estou tentando alinhar algumas tabelas onde na 1º linha tenho 3 tabelas sendo a 1º e 2º do mesmo tamanho tanto W como H e a 3º com H diferente, até ai tudo bem.
O problema começa mesmo quando tento colocar duas uma novas tabelas debaixo da primeira linha sem entortar a "maltida" colona 3.
Como exemplo;
________________________ ___________________
| | | |
| | | |
| Assunto1 | Assunto2 | |
| | | Assunto3 |
|__________| ____________| esta é dividida em 2 |
________________________ | |
| || - - - - - - - - - - - - - |
| || e cada uma tem |
| Assunto4 || um scroll |
| || |
|______________________| | |
| |
aqui vai mais uma |___________________|
tabela igual a 4
aproveitando gostaria de saber se tem alguma tag para bloquear o tamanho de uma figura, pois quando coloco uma figura na tabela "assunto1" por exemplo ela desconfigura todas as outras. Seria o comanto ABSOLUT?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.