Jupiraca Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 (editado) Olá companheiros,Estou criando um site que possui uma area que deve trocar automaticamente informações como nome, endereço e imagens de tal em tal hora....E gostaria de automatizar este processo em um php.Algo semelhante ao esquema abaixo:Se for entre 00:01 e 06:00 colocar foto1.jpg e texto1.txtSe for entre 06:01 e 08:00 colocar foto2.jpg e texto2.txtSe for entre 08:01 e 10:00 colocar foto3.jpg e texto3.txtE assim sucessivamente...Será que alguém poderia me dar uma luz????PS:. Mais tarde pretendo criar um .swf que puxe este PHP.Aguardo Respostas, Alexandre CardosoJupiraca. :rolleyes: Editado Agosto 21, 2008 por Jupiraca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 Acerte o CRON do servidor para rodar esse script de hora em hora. E depois é só ver no script que horas são. Se forem 00:00 ou 01:00 ou 02:00 ou 03:00 ou 04:00 ou 05:00 => foto1.jpg e texto1.jpg06:00 ou 07:00 =>foto2.jpg e texto2.jpg08:00 ou 09:00 => foto3.jpg e texto3.jpg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jupiraca Postado Agosto 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 não saquei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Cara... pra isso aí acho que você vai precisar algo executando esses scripts pelo lado do server...pelo menos asp é assim... no caso de asp se faz necessário winservices... mas a maioria esmagadora das datacenter não fornecem winservices... :-(Todo caso... acho que php a mesma coisa, não?!?[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jupiraca
Olá companheiros,
Estou criando um site que possui uma area que deve trocar automaticamente informações como nome, endereço e imagens de tal em tal hora....
E gostaria de automatizar este processo em um php.
Algo semelhante ao esquema abaixo:
Se for entre 00:01 e 06:00 colocar foto1.jpg e texto1.txt
Se for entre 06:01 e 08:00 colocar foto2.jpg e texto2.txt
Se for entre 08:01 e 10:00 colocar foto3.jpg e texto3.txt
E assim sucessivamente...
Será que alguém poderia me dar uma luz????
PS:. Mais tarde pretendo criar um .swf que puxe este PHP.
Aguardo Respostas,
Alexandre Cardoso
Jupiraca. :rolleyes:
Editado por JupiracaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.