Guest Zack Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Amigos,Gostaria que me dessem um dica de como executar um determinado arquivo a partir de um botão do meu filme flash.Ex: quero executar uma apresentação PPS (Power Piont) direto do filme multimídia que estou montando, quero clicar no botão e a apresentação abrirDesde já obrigado e espero ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 para isso você pode usar uma ação getURL() mas eu não sei se o arquivo não vai abrir para download (ele será executado em uma janela do teu navegador)... se for um arquivo .exe, você pode usar a ação FSCOMMAND()... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 oK....Na verdade eu quero executar um arquivo de um aplicativo.... por exemplo quero abrir um arquivo do word dentro de um filme através de um botão.Usei o Fscommand.... e não deu certo.... (inclusive usei para um executável como teste). Para isso me responda: O comando é o "exec" e o parâmetro é o caminho no meu hd de onde está o executável? Coloque um exemplo de como devo escrever o parâmetro..VALEU!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zack Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 A propósito, acabei de me cadastrar e este aí de cima sou eu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 o fscommand funciona assimfscommand("ação","caminho");ex.: fscommand("exec","calc.exe");obs.: o fscommand para a versão MX acima só será executado se o teu arquivo .exe estiver dentro de uma pasta chamada fscommandassim:fscommand("exec","fscommand/arquivo.exe");mas se você quer executar um arquivo de outra extenção você não precisa usar o fscommand, use o getURL() talvez teu arquivo bra para download, ou talvez não... falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zack
Amigos,
Gostaria que me dessem um dica de como executar um determinado arquivo a partir de um botão do meu filme flash.
Ex: quero executar uma apresentação PPS (Power Piont) direto do filme multimídia que estou montando, quero clicar no botão e a apresentação abrir
Desde já obrigado e espero ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.