Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Executando Um Arquivo


Guest Zack

Pergunta

Amigos,

Gostaria que me dessem um dica de como executar um determinado arquivo a partir de um botão do meu filme flash.

Ex: quero executar uma apresentação PPS (Power Piont) direto do filme multimídia que estou montando, quero clicar no botão e a apresentação abrir

Desde já obrigado e espero ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oK....

Na verdade eu quero executar um arquivo de um aplicativo.... por exemplo quero abrir um arquivo do word dentro de um filme através de um botão.

Usei o Fscommand.... e não deu certo.... (inclusive usei para um executável como teste). Para isso me responda: O comando é o "exec" e o parâmetro é o caminho no meu hd de onde está o executável? Coloque um exemplo de como devo escrever o parâmetro..

VALEU!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o fscommand funciona assim

fscommand("ação","caminho");

ex.: fscommand("exec","calc.exe");

obs.: o fscommand para a versão MX acima só será executado se o teu arquivo .exe estiver dentro de uma pasta chamada fscommand

assim:

fscommand("exec","fscommand/arquivo.exe");

mas se você quer executar um arquivo de outra extenção você não precisa usar o fscommand, use o getURL() talvez teu arquivo bra para download, ou talvez não...

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...