Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

MySQL com VS 2005


Samuka Machado

Pergunta

Boa tarde galera, sou novo p aki e já to dando trabalho... hehe...

bom é o seguinte, tentei "n" conexões do mysql para o visual studio 2005. aqueles da SUN no site do mysql o visual studio reconhecia o banco mas no query builder as tabelas simplesmente nem apareciam, se eu usasse um grid apenas para um select no banco ele lia mas não dava opçao pra inserção nem outra função. Achei um conector OLE DB em um site americano, ele funciona quase td, aparece as tabelas no query builder, porem, no update ou insert, delete, ele não aceita parametros. Ate consigo executar ele dentro do builder e aparece um erro...

dei um print screen na hr do erro, postei no ftp da empresa q eu trabalho.

http://www.passosnet.com.br/ftp/apostilas/...ro_vs_mysql.jpg

ficaria muito feliz de saber se tem alguma forma de consertar isso, desculpe ser um pouco leigo mas é porque trabalhei muito com delphi e to tentando aprender .NET e to gostando muito. Gostaria de saber se existe mais alguém usando alem de mim o mysql no .net, procurei em diversos lugares mas é muito raro... abração a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...