Cláudio M Muller Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Amigos,tenho um tabela de dados (MySQL) que contém a informação de alguns arquivos (físicos) dos usuários que utilizam meu site,as vezes o usuário pode pelo site, excluir algum registro que contém o nome do arquivo físico, isto é permitido e é legal,o que ocorre é que o arquivo físico fica sem registro no MySQL,queria saber qual o comando para quando o usuário excluir o registro do MySQL pelo formulário web,eu exclua o arquivo físico?Espero ter me expressado bem pra passar o meu problema.Atenciosamente,Cláudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 não entendi... você quer excluir um arquivo em uma pasta usando Javascript? não conheço esta possibilidade.Use uma linguagem que rode no servidor como por exemplo, PHP, ASP,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cláudio M Muller
Amigos,
tenho um tabela de dados (MySQL)
que contém a informação de alguns arquivos (físicos) dos usuários que utilizam meu site,
as vezes o usuário pode pelo site,
excluir algum registro que contém o nome do arquivo físico, isto é permitido e é legal,
o que ocorre é que o arquivo físico fica sem registro no MySQL,
queria saber qual o comando para quando o usuário excluir o registro do MySQL pelo formulário web,
eu exclua o arquivo físico?
Espero ter me expressado bem pra passar o meu problema.
Atenciosamente,
Cláudio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.