Pessoal, fazia muito tempo que eu não mexia com isso, mas estou retornando, e cheio de duvidas, lol, e agora me deparei com esse caso, montei um exemplo pra vocês darem uma olhada e me ajudarem, a pagina abre normal, coloco os dados e aperto o botão, porém não registra no BD, ele faz todo o processo de como estaria registrando, mas não chega até o BD. Quem souber alguma coisa, por favor, me deem umas dicas
<%@ Page Language="VB" %>
<script runat="server">
Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs)
End Sub
Function MyInsertMethod() As Integer
Dim connectionString As String = "server='(local)'; user id='sa'; password='12345'; database='joaobarro'"
Dim dbConnection As System.Data.IDbConnection = New System.Data.SqlClient.SqlConnection(connectionString)
Dim queryString As String = "INSERT INTO [TESTE] ([NOME], [CPF]) VALUES (<%=Request.Form(""Nome""%>, <%=Request."& _
"Form(""cpf"")%>)"
Dim dbCommand As System.Data.IDbCommand = New System.Data.SqlClient.SqlCommand
dbCommand.CommandText = queryString
dbCommand.Connection = dbConnection
Dim rowsAffected As Integer = 0
dbConnection.Open
Try
rowsAffected = dbCommand.ExecuteNonQuery
Finally
dbConnection.Close
End Try
Return rowsAffected
End Function
</script>
<html>
<head>
</head>
<body>
<form runat="server">
<p>
<input name = "Nome" type="text" />
<input name = "cpf" type="text" />
</p>
<p>
<asp:Button id="Button1" onclick="Button1_Click" runat="server" Text="Button"></asp:Button>
</p>
<!-- Insert content here -->
</form>
</body>
</html>
Pergunta
Pijama
Pessoal, fazia muito tempo que eu não mexia com isso, mas estou retornando, e cheio de duvidas, lol, e agora me deparei com esse caso, montei um exemplo pra vocês darem uma olhada e me ajudarem, a pagina abre normal, coloco os dados e aperto o botão, porém não registra no BD, ele faz todo o processo de como estaria registrando, mas não chega até o BD. Quem souber alguma coisa, por favor, me deem umas dicas
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.