Bom Dia galera, estou com um probleminha p resolver aki no trampo e não faço nem ideia de como resolver isso..
Tenho um DBGRID que me retorna um select de um arquivo .SQL que o usuario insere no edit1.txt
após a consulta, eu devo importar os dados para um arquivo .DB
esse arquivo deve seguir a formatação dos campos da tabela, exemplo
Nome varchar2(50)
Idade int
Sexo char(1)
O problema é o seguinte, o arquivo de select é aleatório, então não posso fixar os campos no meu codigo, tenho que fazer de um jeito que ele retorne o tamanho dos campos e formate o arquivo de acordo.
Um cara aki disse p usar XSL, estou pesquisando sobre isso p me ajudr o mais rapido possivel.
Pergunta
FFernando
Bom Dia galera, estou com um probleminha p resolver aki no trampo e não faço nem ideia de como resolver isso..
Tenho um DBGRID que me retorna um select de um arquivo .SQL que o usuario insere no edit1.txt
após a consulta, eu devo importar os dados para um arquivo .DB
esse arquivo deve seguir a formatação dos campos da tabela, exemplo
O problema é o seguinte, o arquivo de select é aleatório, então não posso fixar os campos no meu codigo, tenho que fazer de um jeito que ele retorne o tamanho dos campos e formate o arquivo de acordo.
Um cara aki disse p usar XSL, estou pesquisando sobre isso p me ajudr o mais rapido possivel.
Editado por FFernandoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.