Estou enfrentando um problema com refresh tenho uma aplicação onde tenho uma tela que lista algumas informações nesta tela o usuário tem um link onde após ele clicar eu mando atualizar esta tela. Porem quando acesso a aplicação via localhost funciona normalmente o refresh, porem quando acesso via endereço ip do servidor o refresh não funciona.
Não sei aonde está o problema. Estou utilizando o XAMPP..(POIS na empresa não tenho acesso a outras server)
Alguém sabe como posso resolver esse problema!!!
Abaixo segue código que utilizo para efetuar o refresh na tela:
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
function Refresh() {
window.opener.location.href = "monitor.php";
}
function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) {
window.open(theURL,winName,features);
}
function CloseWindow() {
Refresh();
window.close('addAnalise.php','monitoria');
}
</script>
Pergunta
dfreisleben
Ola,
Estou enfrentando um problema com refresh tenho uma aplicação onde tenho uma tela que lista algumas informações nesta tela o usuário tem um link onde após ele clicar eu mando atualizar esta tela. Porem quando acesso a aplicação via localhost funciona normalmente o refresh, porem quando acesso via endereço ip do servidor o refresh não funciona.
Não sei aonde está o problema. Estou utilizando o XAMPP..(POIS na empresa não tenho acesso a outras server)
Alguém sabe como posso resolver esse problema!!!
Abaixo segue código que utilizo para efetuar o refresh na tela:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.