Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal repots XI/VS2005 - qual a referencia do CrystalReportViewer


Guest --alexandre --

Pergunta

Guest --alexandre --

Olá amigos.

O meu grande problema o seguinte: como uso o CR XI não posso instalar o CR que vem com o visual studio 2005. Fiz algumas pesquisas e parece que da conflito os dois na mesma máquina. Por esse motivo os relatórios da minha aplicação serão externos. Depois que eu vi os videos do Laércio quase chorei porque não poderei fazer daquela forma.(ficaram excelentes os videos). Estou querendo tentar chamar os relatórios pelo CrystalReportViewer mas não consigo referenciar ele dentro do projeto.

Estou indo pelo caminho certo? Se sim, como referenciar o CrystalReportViewer ?

Agradeço qualquer ajuda. Estou saindo do vb 6 e ainda estou apanhando pra caramba.... rs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenho o crystal reports 8.5 instalado com o crystal reports q vem do visual studio 2005 e não tenho nenhum conflito.

não sei quem é o laercio, mas pelo q sei você tera q usar os componentes do crystal do visual studio mesmo pra acessar os relatorios, não conheco modos de usar o crystal reports viewer. pelo menos o do 8.5 não funciona aqui, acho q não existe compatibilidade. a não ser q no 11 seja diferente, acho q você não vai conseguir não.

o q foi q você viu nesses videos??

bom, mas vou mover o tópico pra .net, q talvez la você consiga mais ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...