vms Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 queria se alguma forma de deixar aqueles qrband do tipo do toolbarporque queria eu queria colocar opçoes pra visualizar os campos (mostrar\ocultar)ex:campos -> codigo | Nome | Fone |se oculto o Nome, ele mostra o relatorio assimCodigo |..............|Fone |um "buraco" no meiotem como colocar pra o campo seguinte assumir o local do campo ocultadoex: Codigo | Fone |eu faria uma gabiarra movendo a propriedade left, mas meu relatorio tem 11 campos ai vai dar muito trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 ex:campos -> codigo | Nome | Fone |se oculto o Nome, ele mostra o relatorio assimCodigo |..............|Fone |um "buraco" no meiotem como colocar pra o campo seguinte assumir o local do campo ocultadoex: Codigo | Fone |eu faria uma gabiarra movendo a propriedade left, mas meu relatorio tem 11 campos ai vai dar muito trabalhotem como colocar pra o campo seguinte assumir o local do campo ocultado ?Tem sim, mas é mais facil criar mais de um relatorio com os campos na posição que voce deseja, e mandar imprimi-los atraves de alguma seleção... como voce já disse ( ai vai dar muito trabalho ) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 eu faria uma gabiarra movendo a propriedade left, mas meu relatorio tem 11 campos ai vai dar muito trabalhonão é gambiarra não. É um jeito de fazer.Se fossem poucas opções (combinações), seria viável criar uma configuração de banda para cada opção e habilitar/desabilitar as bandas de acordo com a opção. Mas, na situação que você coloca, não tem jeito não. Se quer fazer algo apresentável, vai ter trabalho sim.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 valeu pela dica, mas encontrei este artigo que supriu minha necessidadetai p endereço se alguém quiserhttp://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=352valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
queria se alguma forma de deixar aqueles qrband do tipo do toolbar
porque queria eu queria colocar opçoes pra visualizar os campos (mostrar\ocultar)
ex:
campos -> codigo | Nome | Fone |
se oculto o Nome, ele mostra o relatorio assim
Codigo |..............|Fone |
um "buraco" no meio
tem como colocar pra o campo seguinte assumir o local do campo ocultado
ex: Codigo | Fone |
eu faria uma gabiarra movendo a propriedade left, mas meu relatorio tem 11 campos ai vai dar muito trabalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.