Guest Blind Guardian Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Bem gnt!!! tenho q resolver este probleminha.... mas sou pessimo em listas.....Se poderem me ajudar..... pow sera d+...1.Desenvolver um TAD lista para manipular as informações dos vendedores de uma empresa. São dados de entrada: Matrícula do funcionárioNomeQuantidade de itens vendidosValor total dos itens vendidosCada funcionário ganha 8% de comissão sobre o valor total de suas vendas e desconta 12% de sua comissão para o INSS. O programa deverá prover as seguintes funcionalidade ao usuário:Inserir um funcionário mantendo a lista ordenada por matrículaRetirar um funcionário, dada uma matrículaInformar a quantidade total de itens vendidos por todos os funcionáriosInformar o valor total das comissões pagas a todos os funcionários.Informar se um funcionário consta da lista, dada um nomeListar todos os funcionários, devendo constar da listagem: matrícula, nome, quantidade de itens vendidos, valor da comissão e valor líquido recebido.OBS: Escolher uma implementação (estática ou dinâmica).ajuda eu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C/C++ nuts Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 escolha se você quer uma lista estatica ou dinamica.Isso influencia muito na complexidade da implementação.Os dados você coloca numa struct e faz um array dessa struct.P/ implementar as operacoes na lista você vai precisar saber se ela esta vazia e ainda tem que implementar um metodo de ordenacao (quicksort deve dar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Blind Guardian
Bem gnt!!! tenho q resolver este probleminha.... mas sou pessimo em listas.....
Se poderem me ajudar..... pow sera d+...
1.Desenvolver um TAD lista para manipular as informações dos vendedores de uma empresa.
São dados de entrada:
Matrícula do funcionário
Nome
Quantidade de itens vendidos
Valor total dos itens vendidos
Cada funcionário ganha 8% de comissão sobre o valor total de suas vendas e desconta 12% de sua comissão para o INSS.
O programa deverá prover as seguintes funcionalidade ao usuário:
Inserir um funcionário mantendo a lista ordenada por matrícula
Retirar um funcionário, dada uma matrícula
Informar a quantidade total de itens vendidos por todos os funcionários
Informar o valor total das comissões pagas a todos os funcionários.
Informar se um funcionário consta da lista, dada um nome
Listar todos os funcionários, devendo constar da listagem: matrícula, nome, quantidade de itens vendidos, valor da comissão e valor líquido recebido.
OBS: Escolher uma implementação (estática ou dinâmica).
ajuda eu......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.