Guest lucas souza Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2008 então estou montando um site e gostaria de saber como faço para fazer a frase transitar na pagina?..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2008 Ta falando de texto em movimento ne. (eu espero que sim xD)<marquee>SEU TEXTO AQUI</marquee> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2008 Este efeito é um tanto quanto antigo, não é muito usado porque é um efeito muito conhecido e já manjado.Procure pela tag marquee. Um membro do fórum já postou uma forma de fazê-lo com javascript também, lá na sessão de repositório de scripts na área de Javascript.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lucas souza
então estou montando um site e gostaria de saber como faço para fazer a frase transitar na pagina?.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.