Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Funcao Exec Php Tem Como Em Java


rbz

Pergunta

Como faço para acessar um programa de outro computador que não é o servidor das página.

tipo já tentei

<?

exec("\\servidor\pasta\arquivo.exe");

?>

mas não funiona o q é preciso mudar para funcionar?

Já tentei colocar o ip em vez do nome do servidor e nada funcionou !!!

Ricardo@comid.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Ricardo,

poderia explicar melhor sua questão, não entendi direito... huh.gif

você quer executar um arquivo.exe de outra máquina, mas a partir de uma página, ou seja, da web?!

Sei como executar um arquivo.exe de sua própria máquina, mas não através de uma página, mas sim de um classe q esteja em sua própria máquina...

Posta aí q a gente se entende!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quero acessar um arquivo.exe de outro micro através da pagina da web, o que acontece é que estou desenvolvendo uma intranet, ou seja, o computador que está o arquivo.exe está na rede local quero colocar um atalho para ele dentro da pagina da intranet.

a funcao exec em php executa um arquivo .exe só que local, apenas o arquivo que estiver no próprio servidor da intranet. Quando pesso para executar um arquivo de outro computador ele não acha o caminho .... unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendi... cara... não sei se isso é possível... por ser web, e por acessar outro sistema operacional, não o seu... acho q o so da outra máquina barraria seu acesso de leitura no hd... mas posso estar errado..

Vou dar uma pesquisada e te respondo com mais garantia! wink.gif

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...