rbz Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Como faço para acessar um programa de outro computador que não é o servidor das página.tipo já tentei<?exec("\\servidor\pasta\arquivo.exe");?>mas não funiona o q é preciso mudar para funcionar?Já tentei colocar o ip em vez do nome do servidor e nada funcionou !!!Ricardo@comid.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Olá Ricardo, poderia explicar melhor sua questão, não entendi direito... você quer executar um arquivo.exe de outra máquina, mas a partir de uma página, ou seja, da web?! Sei como executar um arquivo.exe de sua própria máquina, mas não através de uma página, mas sim de um classe q esteja em sua própria máquina... Posta aí q a gente se entende! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbz Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 quero acessar um arquivo.exe de outro micro através da pagina da web, o que acontece é que estou desenvolvendo uma intranet, ou seja, o computador que está o arquivo.exe está na rede local quero colocar um atalho para ele dentro da pagina da intranet.a funcao exec em php executa um arquivo .exe só que local, apenas o arquivo que estiver no próprio servidor da intranet. Quando pesso para executar um arquivo de outro computador ele não acha o caminho .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Entendi... cara... não sei se isso é possível... por ser web, e por acessar outro sistema operacional, não o seu... acho q o so da outra máquina barraria seu acesso de leitura no hd... mas posso estar errado.. Vou dar uma pesquisada e te respondo com mais garantia! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbz
Como faço para acessar um programa de outro computador que não é o servidor das página.
tipo já tentei
<?
exec("\\servidor\pasta\arquivo.exe");
?>
mas não funiona o q é preciso mudar para funcionar?
Já tentei colocar o ip em vez do nome do servidor e nada funcionou !!!
Ricardo@comid.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.