Venho aqui pedir uma jauda a vocês. Sou novo em programação, e estou fazendo uma cadeira na faculdade de visual basic. Nossa meta e desenvolver um jogo da forca propriamente.
Podemos usar apenas os comandos LEN , for , if , Mid , & ... enfim,apenas as comandos básicos.
Tem ocmo voces me ajudarem no problema abaixo? não sei como fazer :S
-----------------------------
Sub jogo()
frase = InputBox(" pala ")
Dim t(20)
For chances = 1 To 3 'Vai rodar as 3 chances de acertar '
tentativa = InputBox("3 cha")
For x = 1 To Len(frase)
Next x
For B = 1 To Len(frase)
total = total & t(B)
Next B
MsgBox (total)
Next chances
---------------------------
Se vocês rodarem o arquivo , entenderão bem o problema. Não sei como inserir o valor dentro do primeiro total,
e a cada laço ele agrega mais vezes a palavra,isto é, entre as tentativas ele não usa o mesmo jogo de palavras. Aff não sei como explicar hehehe , mas é bem intendível se vocês rodarem o programa, pelo menos ele roda hehe
Pergunta
allen
Opa pessoal beleza?
Venho aqui pedir uma jauda a vocês. Sou novo em programação, e estou fazendo uma cadeira na faculdade de visual basic. Nossa meta e desenvolver um jogo da forca propriamente.
Podemos usar apenas os comandos LEN , for , if , Mid , & ... enfim,apenas as comandos básicos.
Tem ocmo voces me ajudarem no problema abaixo? não sei como fazer :S
Se vocês rodarem o arquivo , entenderão bem o problema. Não sei como inserir o valor dentro do primeiro total,
e a cada laço ele agrega mais vezes a palavra,isto é, entre as tentativas ele não usa o mesmo jogo de palavras. Aff não sei como explicar hehehe , mas é bem intendível se vocês rodarem o programa, pelo menos ele roda hehe
abraços forum espero que me ajudem
Allen
End Sub
Editado por allenAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.