Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Swf's abrem um por cima do outro

Guilherme Varandas

Pergunta

Bom galera, é meu primeiro post por aqui, mas já andei vendo que o nivel do pessoal é realmente alto hehehehe

então vamos ao meu problema

estou criando um mini portfolio em flash que mostrará alguns banners que eu já fiz e funciona assim:

Tudo tem que ficar em um arquivo só, ou seja, será apenas um SWF no final de tudo, não terá servidor para hospedar os swf's que serão chamados.

Existem 5 botões com efeitos de quando o mouse fica em cima dele, o mesmo aumenta de tamanho e aparece o nome dele ex: banner dia das mães, e quando mouse sai de cima dele, ele diminui de tamanho e o nome some, até ai tudo bem.

Mas quando clicado, o botão deverá exibir o swf correspondente, até ai tudo funcionando, importei cada swf dentro do respectivo botão que o chamará....

mas se eu clico no primeiro botão, aparece o banner swf que eu chamei, mas se logo depois eu aperto no segundo botão, ele não para a exibição do primeiro para começar o segundo, ele simplesmente roda o banner por baixo do primeiro, ou seja, se eu apertar os 5 botões seguidos, ambos rodarão, mas só vai dar pra ver 1, porque o resto vai ta tudo rodando em baixo desse, pois ambos tem o mesmo tamanho e rodam no mesmo espaço....

Gostaria de um comando para assim que clicar num botão parar uma possivel exibição dos outros botões e só rodar o botão que foi clicado por ultimo.

Tem um problema, como eu quero que no final o resultado seja só um SWF, pois vou gravar num cd para distribuir, não to usando loadmovie pois teria que além de ter esse SWF do portfolio no cd, todos os outros swf's que serão puxados dentro do CD, como se funcionasse com um servidor, senão da onde que viria os swf's puxados né

Pelo menos eu n sei como fazer um fla que puxe varios swf's e na hora de gerar o resultado não ter que agregar os swfs que foram usados na confecção do swf final. TEM COMO ?

Então o que eu fiz foi importar o swf normal, ele vem frame por frame, como se fossem vários f6.

uso o gotoAndplay para rodar o swf que eu quero, pois ele está dentro do fla.

Agradeço ai galera, e desculpem se fui confuso, primeiro post, vocês sabem como é né

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...