ViniciusJau Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 E ai pessoalMontei um script que faz uma multiplicação olhando alguns codigos aqui no fórum..Porém eu queria que ele me desse o resultado da multiplicação quando eu digitasse qualquer numero em qual um dos campos..Do jeito que está, ele me dá o resultado quando eu entro no campo subtotal1Já tentei usar onblur e onchange mas acho que o problema é no próprio script...Vou postar meu código...<script>function calculo(){document.getElementById('subtotal1').onfocus = function(){var q = document.getElementById('qtde1').value;var v = document.getElementById('valor1').value;v = v.replace(",",".");q = q.replace(',','.');v = parseFloat(q)*parseFloat(v);v = v.toFixed(2);this.value = v.replace(".",",");}}window.onload = function(){calculo();}</script><form><input name="qtde1" type="text" id="qtde1" size="10"><input name="valor1" type="text" id="valor1" size="13" onfocus="return calculo()"><input name="subtotal1" type="text" id="subtotal1" size="13"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 teste!!!<script> function calculo(){ var campo01 = new Number(document.getElementById("qtde1").value); var campo02 = new Number(document.getElementById("valor1").value); var mult; mult = new Number(parseFloat(campo01) * parseFloat(campo02)); mult = mult.toFixed(2); mult = mult.replace(".",","); document.getElementById("subtotal1").value = mult; } </script> <form> <input name="qtde1" type="text" id="qtde1" size="10" onfocus="calculo()"> <input name="valor1" type="text" id="valor1" size="13" onfocus="calculo()"> <input name="subtotal1" type="text" id="subtotal1" size="13"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
E ai pessoal
Montei um script que faz uma multiplicação olhando alguns codigos aqui no fórum..
Porém eu queria que ele me desse o resultado da multiplicação quando eu digitasse qualquer numero em qual um dos campos..
Do jeito que está, ele me dá o resultado quando eu entro no campo subtotal1
Já tentei usar onblur e onchange mas acho que o problema é no próprio script...
Vou postar meu código...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.