Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Mail()

Guest - Adriano -

Pergunta

Guest - Adriano -

Utilizo a funcao mail() em um site no qual estou trabalhando mas constatei o seguinte problema: a funcao manda o email corretamente mas não para todos os sites. Os portadores de email de portais como yahoo e hotmail não receberam as mensagens enviadas. Gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa Noite!

Eu passei por isso, quebrei a cabeça mas no meu caso é que quando são enviados múltiplos e-mails é considerado spam por esses provedores, assim eles mandam direto para a lixeira...(foi o que aconteceu comigo).

Adriano,caso posa se registra no aqui fórum ok!

Espero ter ajudado

Obrigado

MSB_GJ

Link para o comentário

• 0

Os emails estao corretos, e no caso de ser considerado spam, não acredito que seja essa a causa de não ser enviado, pelo menos não para o hotmail, pois um dos cadastrados configurou sua caixa para que os spans fossem para a lixeira, e ele disse que as mensagens não chegaram, nem na pasta de entrada nem na pasta dos spans.

Obirgado

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...