mas agora tenho um problema nos campos obrigatorios. o formulario já me da uma mensagem de erro a dizer que o campo não foi preenchido. so que depois de carregar "ok" ele envia me o formulario.
se alguém me poder ajudar agradecia.
vou deixar aqui uma ideia do meu formulario.
Muito obrigado
abc
<head> <script LANGUAGE="JavaScript">
<!-- Begin function textCounter(field, countfield, maxlimit) { if (field.value.length > maxlimit) // if too long...trim it! field.value = field.value.substring(0, maxlimit); // otherwise, update 'characters left' counter else countfield.value = maxlimit - field.value.length; } // End -->
</SCRIPT> <script languaje="javascript"> function alerta(campo) { alert("Por favor, completa o campo "+campo) }
function validar2(form) { if (form.apresentador.value == "") { alerta('"Nome do Apresentador"'); form.apresentador.focus(); return true; }
Pergunta
Guest André Carvalho
Boas pessoal.
tenho um formulario que fiz com alguma ajuda.
mas agora tenho um problema nos campos obrigatorios. o formulario já me da uma mensagem de erro a dizer que o campo não foi preenchido. so que depois de carregar "ok" ele envia me o formulario.
se alguém me poder ajudar agradecia.
vou deixar aqui uma ideia do meu formulario.
Muito obrigado
abc
Editado por fercosmigAdicionar tag's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.