Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Processador


Guest - Camila -

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

camila..... tudo depende da sua placa mãe....

faz assim, tenta conseguir o modelo dela pra gente (se não souber avisa q te explicamos como fazer) que ai podemos saber até qual processador sua placa aguenta...........

Ah... se cadastra aqui... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Fagner M. Ferreira

Olá, as placas mãe Super7, o padrão usado pelos k6, (usadas no periodo das séries Pentium e PentiumMMX até os k6-3) suportam frequencias de operação maximas de até 600Mhz, porém, quando a tecnologia da plataforma Super7 foi lançada, ela havia sido desenhada para processadores que na epoca, mau chegavam aos 100Mhz, a intel abandonou o Super7 com os Pentiuns MMX de 233Mhz e alguns RAROS Pentiuns 2 de 266Mhz (que já operavam no dobro da frequencia para o qual o padrão foi consebido), a AMD investiu na sobrevida do padrão e levou-o até o limite que foram justamente os K6-3 de 550Mhz os modelos 600mhz nunca chegaram a ser comercialmente lançados.

O Feito da AMD com a Super7 é algo como se você pudesse pegar uma placa para processador P3 de 550Mhz e colocar no lugar dele um Pentium 4 de 2600mhz...

Com os processadores K6 foram os ultimos a usar a Super7, ou seja, o modelo que você tem já é o de clock (mhz) mais rápido suportado por uma placa mãe desse padrão, você infelizmente não tem para onde correr.

Minha sugestão é que você adquira um gabinete (para alguns CPU) nova.

Use as seguinte configuração:

AthlonXP a partir do 1800+

Placa Mãe PCchips 848LU

256MB DDR

HD a partir de 40GB

Placa de Video GeForce4MX440

Essa placa mãe aceita processadores até o XP3200+ assim se no final de 2004 você resolver mudar, ainda tera uma certa facilidade em encontrar Pçs...

Precisando 3dhardware@bol.com.br

Fagner M. Ferreira

Tecnólogo

Pos Gaduado em Desenv. de sistemas com tecnologia Internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, não conheço tanto quanto o fagner ai.... mas quanto à configuração que ele montou eu discordo........

e ... talvez se você procurar pode ser que algum duron de 1.2ghz ainda funcione ai.....

tem q saber qual a placa mesmo viu camila........

me fala a placa que eu te passo os processadores...

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...