Guest - Camila - Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Gente, tenho um PC Compaq AMDK6II 550 e gostaria de saber até que processador esta placa mãe suporta. 750Mhz ???alguém pode me ajudar ???Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Dá uma olhada no slot da sua placa mãe também, o tipo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 calma que já vo responder sua pergunta... tb quero saber então vou pesquisar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 camila..... tudo depende da sua placa mãe....faz assim, tenta conseguir o modelo dela pra gente (se não souber avisa q te explicamos como fazer) que ai podemos saber até qual processador sua placa aguenta...........Ah... se cadastra aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fagner M. Ferreira Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Olá, as placas mãe Super7, o padrão usado pelos k6, (usadas no periodo das séries Pentium e PentiumMMX até os k6-3) suportam frequencias de operação maximas de até 600Mhz, porém, quando a tecnologia da plataforma Super7 foi lançada, ela havia sido desenhada para processadores que na epoca, mau chegavam aos 100Mhz, a intel abandonou o Super7 com os Pentiuns MMX de 233Mhz e alguns RAROS Pentiuns 2 de 266Mhz (que já operavam no dobro da frequencia para o qual o padrão foi consebido), a AMD investiu na sobrevida do padrão e levou-o até o limite que foram justamente os K6-3 de 550Mhz os modelos 600mhz nunca chegaram a ser comercialmente lançados.O Feito da AMD com a Super7 é algo como se você pudesse pegar uma placa para processador P3 de 550Mhz e colocar no lugar dele um Pentium 4 de 2600mhz...Com os processadores K6 foram os ultimos a usar a Super7, ou seja, o modelo que você tem já é o de clock (mhz) mais rápido suportado por uma placa mãe desse padrão, você infelizmente não tem para onde correr.Minha sugestão é que você adquira um gabinete (para alguns CPU) nova.Use as seguinte configuração:AthlonXP a partir do 1800+Placa Mãe PCchips 848LU256MB DDRHD a partir de 40GBPlaca de Video GeForce4MX440Essa placa mãe aceita processadores até o XP3200+ assim se no final de 2004 você resolver mudar, ainda tera uma certa facilidade em encontrar Pçs...Precisando 3dhardware@bol.com.brFagner M. FerreiraTecnólogoPos Gaduado em Desenv. de sistemas com tecnologia Internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 olha, não conheço tanto quanto o fagner ai.... mas quanto à configuração que ele montou eu discordo........e ... talvez se você procurar pode ser que algum duron de 1.2ghz ainda funcione ai.....tem q saber qual a placa mesmo viu camila........ me fala a placa que eu te passo os processadores...=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Camila -
Gente, tenho um PC Compaq AMDK6II 550 e gostaria de saber até que processador esta placa mãe suporta. 750Mhz ???
alguém pode me ajudar ???
Grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.