Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciando no PHP


Guest Felipe Torres

Pergunta

Guest Felipe Torres

Bom Dia caros amigos,

Então, estou aqui pra pedir ajuda a vocês.

Estou começando agora nessa área da Tecnologia, tenho 19 anos e estou no 4º semestre da faculdade de Sistemas de Informações.

Iniciei a 4 semanas atráz, o curso de PHP com MySQL em uma escola aqui de Brasilia.E ajuda que eu peço, é como fazer pra ser um expert na linguamgem.Qual o melhor caminho a ser feito?Como devo fazer para memorizar, aprender o PHP?Quais ferramentas,como devo fazer?Afinal PHP serve pra fazer CADASTRO, FORUNS, BATE-PAPOS e quais áreas é mais utilizado?Essas perguntas creio eu, que são fáceis de perceber a resposta.Fora todas elas o que mais é preciso é de INSISTENCIA, DEDICAÇÃO e GOSTAR de programar.

Por isso quem poder me ajudar, dando dicas, conselhos desde já agradeço.

Obrigado.

Felipe Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O interessante é você ler livros atualizados como: PHP & MySQL, que mostra todos esses exemplos...

E o mais importante, ter a criatividade de tentar fazer algo avançado com uma função simples e recem-aprendida, assim você vai conhecer as limitações dessas funções...

Por exemplo: eu fiz um CMS com a função fopen();

falou E VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas quando você for procurar por livros e manuais tente evitar aqueles que ensinam dando exemplos com mensagens que aparecem, isso n coloca você na vida real, porque você nunca vai conseguir identificar o momento certo pra usar algo que aprendeu...

Procure por tutoriais que ensinam a montar sistemas completos, conforme você vai usando mais tutoriais você vai acumulando mais conhecimento, acaba criando uma memória referêncial...

Dois links que eu sempre uso como referência para quando estou criando sistemas:

Referência para as linguagens mais conhecidas da internet (ingles):

http://www.w3schools.com/

Tutoriais diretos, que ensinam você desde a configuração do php até a criação de um sistema mais complexo, como CMS ou PlainCart:

http://www.php-mysql-tutorial.com/

Editado por JuanHBiscaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Felipe Torres

Valeu galera,

vou começar a fazer isso.Já tenho um livro de PHP e MySQL que o curso forneceu.

Agora é só fazer os tutoriais, pelo site que o nosso amigo passo e procurar mais.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...