Guest --vagner -- Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Criei um aplicativo e gostaria de ocultar completamente todas as barras de menu e de ferramentas, alguém sabe me informar como posso fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Você pode:Abrir o Aplicativo nas estruturas, vá em FERRAMENTAS; INICIALIZAR e desabilite as ferramentas .....Para retirar a Barra de Menu...Abre o FORM Principal, e no Evento AO ABRIR Digite.DoCmd.ShowToolbar "Barra de Menus", acToolbarNoOu entaum, no evento ao abrirDoCmd.ShowToolbar "Banco de Dados", acToolbarNoDoCmd.ShowToolbar "Barra de Menus", acToolbarNoDoCmd.ShowToolbar "Barra de Formatação (formulário/relatório)", acToolbarNoDoCmd.ShowToolbar "Barra de Visualização", acToolbarNoDoCmd.MaximizeDiz se deu certo. acabei de fazxer no meu e deu certo....PS: no Form Principla, defina-o como POP UP e JANELA RESTRITA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --vagner -- Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2008 RESOLVIDO.GRATO!PARA FACILITAR CRIEI BARRA E MENU PERSONALIZADA VAZIA, VINCULEI AOS FORMULÁRIOS QUE DESEJAVA E FIZ CONFORME SUA DICA.PROBLEMA RESOLVIDO.SÓ NÃO SEI COMO LANÇAR RESOLVIDO AQUI NESTE SITE.Você pode:Abrir o Aplicativo nas estruturas, vá em FERRAMENTAS; INICIALIZAR e desabilite as ferramentas .....Para retirar a Barra de Menu...Abre o FORM Principal, e no Evento AO ABRIR Digite.DoCmd.ShowToolbar "Barra de Menus", acToolbarNoOu entaum, no evento ao abrirDoCmd.ShowToolbar "Banco de Dados", acToolbarNoDoCmd.ShowToolbar "Barra de Menus", acToolbarNoDoCmd.ShowToolbar "Barra de Formatação (formulário/relatório)", acToolbarNoDoCmd.ShowToolbar "Barra de Visualização", acToolbarNoDoCmd.MaximizeDiz se deu certo. acabei de fazxer no meu e deu certo....PS: no Form Principla, defina-o como POP UP e JANELA RESTRITA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --vagner --
Criei um aplicativo e gostaria de ocultar completamente todas as barras de menu e de ferramentas, alguém sabe me informar como posso fazer isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.